domingo, 23 de setembro de 2012

Mirian participa do Encontro com Mulheres da Coligação Curitiba Quer Mais


Faltando duas semanas para as eleições, a campanha de Gustavo Fruet a prefeitura de Curitiba contou mais uma vez com a presença marcante da ministra da Casa Civil Gleisi Hofmann. A ministra e o candidato estiveram no evento “Encontro com Mulheres”, que contou com cerca de 350 participantes no Hotel Bourbon, no centro de Curitiba, na noite deste sábado (22).
Gleisi fez questão de comentar sobre o seu apoio e de todo o PT a candidatura de Gustavo Fruet e Mirian Gonçalves. “O PT sabia que o apoio a você Gustavo, era um apoio importante pelo que você representa na caminhada política, pela forma como se comporta e também pelo que você refletia e reflete, que é a necessidade de mudança com muita responsabilidade neste processo”, afirmou a ministra.
Ela destacou a importância do papel da mulher no cenário político e social de Curitiba e do país e deixou uma frase de otimismo aos integrantes da Coligação. “É muito legal poder contar com a força das mulheres nesta caminhada. E eu tenho certeza absoluta, Gustavo, que você pode sair desse encontro muito animado. Você vai para o 2º turno. Nós vamos trabalhar muito para isso”, destacou.
A candidata a vice, Mirian Gonçalves, agradeceu a oportunidade de integrar a chapa da Coligação Curitiba Quer Mais e, desta maneira, dar representatividade às mulheres.“Gustavo muito obrigada. Isso é uma demonstração de confiança”, comentou. Pela campanha humana e pela seriedade das propostas que vem sendo apresentadas, Mirian não tem dúvidas de que a coligação estará no 2º turno e posteriormente assumirá a Prefeitura de Curitiba. “Uma das coisas que mais me orgulha no nosso plano de governo é que lá consta prioridade para a destinação de recursos para infância, adolescência e idosos. Nós temos muito a fazer, mas vamos construir nossa chegada. E dia 7 de outubro, nós vamos chegar lá”, afirmou.
Gustavo Fruet ressaltou a importância da aliança programática criada para fazer a transformação de Curitiba e destacou o papel da ministra neste contexto. “O PT acompanhou essa decisão que você, Gleisi, liderou aqui em Curitiba e tenha certeza que me honra profundamente estar ao seu lado e de construir uma nova relação de forças na política do Paraná. È fundamental que isso ocorra. Gleisi, você é a única liderança de políticos da nova geração do estado com potencial para liderar o Paraná nos próximos anos”, emendou o candidato do PDT.
Mais uma vez Fruet pediu para que o eleitor compare o histórico político dele e dos seus concorrentes antes de decidir o voto. E solicitou empenho de seus correligionários. “Estamos a duas semanas da eleição e, por isso, peço muita mobilização. Estamos numa campanha desigual contra uma máquina poderosa. Nunca em Curitiba houve alternância de poder. No Paraná e no Brasil já ocorreu. Essa é a oitava eleição na capital e certos interesses estão profundamente consolidados. Mas agora há uma forte expectativa de mudança nesta eleição”, finalizou o futuro prefeito da capital.
Para o evento por adesão, foram vendidos convites a R$ 30,00.
http://www.fruet.com.br/curitibaquermais/gustavo-vai-para-o-2o-turno-afirma-ministra-gleisi-hoffmann/?fb_action_ids=148400655304114&fb_action_types=og.likes&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582
Fonte: Site oficial de Gustavo Fruet