terça-feira, 25 de junho de 2013

CIC realiza encontro prévio às audiências públicas sobre LOA


A regional da CIC, administrada por Ton Vargas, realizou ontem (27), uma prévia das audiências públicas que devem iniciar a partir da próxima semana com o objetivo de consultar a população sobre as principais demandas para a elaboração da proposta da lei orçamentária anual (LOA) e do plano plurianual, ambos para 2014. 

A vice-prefeita e secretária do Trabalho e Emprego Mirian Gonçalves compareceu ao encontro que reuniu lideranças da regional. Ela destacou que o evento é de fundamental importância para a participação popular e a transparência dos gastos públicos. “É essencial a mobilização em todas as regionais, assim como já iniciado aqui na CIC, para que tenhamos encontros com a população organizados para discutirmos as prioridades para a aplicação dos recursos”, afirmou.

O secretário de relações com a comunidade Caíque Ferrante também participou do encontro que delimitou algumas diretrizes para as audiências públicas que iniciam em primeiro de julho, na regional do Bairro Novo, e seguem até o dia 18.