quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ministro da Justiça e Movimentos Sociais firmam apoio a Gustavo Fruet & Mirian Gonçalves


“Meu pai, Maurício Fruet, foi o primeiro prefeito de Curitiba a abrir o salão nobre da prefeitura para os movimentos populares e sociais. Terei o mesmo princípio e manterei diálogo com todos os movimentos sociais da capital, uma relação aberta que será a favor da cidade”, afirmou Gustavo Fruet em um grande evento de apoio a sua candidatura promovido por entidades sociais e sindicais de Curitiba, realizado na noite de quarta-feira (24), na Sociedade Morgenau.
O encontro contou com a participação especial do ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, de deputados federais e estaduais e vereadores da Coligação Curitiba Quer Mais, e de lideranças locais e integrantes da União Geral dos Moradores, Femotiba (Federação dos Moradores de Curitiba), Femoclam-Fecampar (Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana), Famopar (Federação das Associações de Moradores de Bairros do Estado do Paraná Movimentos Sociais), Conam (Confederação Nacional das Associações de Moradores), CUT (Central Única dos Trabalhadores), Força Sindical e UGT (União Geral dos Trabalhadores).
“Estou muito emocionado com a presença de todos vocês. A grande receptividade que estamos tendo neste momento mostra que nosso projeto, construído com muita convicção, respeito e confiança, foi entendido pela população curitibana”, revelou Fruet à multidão que lotou o principal salão do Morgenau. “Agradecemos a todos vocês que acreditam nas nossas propostas para Curitiba e que vão torná-la uma cidade mais justa. Faremos um governo para quem mais dele precisa”, completou Mirian Gonçalves, candidata à vice-prefeita.
 “Como me disse uma vez a ex-prefeita de São Paulo, Luiza Erundina. Não importam os resultados de pesquisas, o que vale é o olhar das pessoas na cidade estampando a alegria e a certeza da vitória, da transformação. Quando isso acontece, não há como perder. E eu pude conferir essa energia e alegria aqui, na campanha do Fruet pela cidade. Gustavo; prepare-se para ser o novo prefeito de Curitiba”, afirmou Cardozo.
 O ministro confirmou que o governo federal apoia a candidatura de Fruet. “Tenho um profundo respeito pelo Gustavo que é um político sério, competente e ético. Estaremos juntos com ele em Curitiba e vamos construir boas políticas de governo para a cidade”, garantiu.
 O candidato do PDT pediu a todos empenho redobrado na conquista de mais votos até o dia da eleição, no próximo domingo (28). “Não vamos perder a humildade nesta reta final. Vamos mostrar que Curitiba quer mais! Quer uma mudança segura, responsável e a favor de toda a população”, conclui.
Fonte: http://www.fruet.com.br/curitibaquermais/ministro-da-justica-e-movimentos-sociais-firmam-apoio-a-gustavo-fruet/