terça-feira, 18 de setembro de 2012

“Precisamos de uma cidade mais segura para todos”, destaca Mirian em campanha no bairro Capão da Imbuía

A candidata à vice prefeita Mirian Gonçalves intensificou a campanha hoje, 18, pelo comércio do bairro Capão da Imbuía, na rua Delegado Leopoldo Belczak, acompanhada pela candidata à vereadora Samira Tomé (PDT). Mirian conversou com os comerciantes e reforçou as propostas da Coligação Curitiba Quer Mais (PDT-PT-PV). A segurança é a grande preocupação no bairro. As lojistas Ana e Lúcia reclamam que são obrigadas a fechar o seu estabelecimento às 18 horas em razão dos constantes assaltos à mão armada no bairro Capão da Imbuía.

Mirian ressaltou as propostas de intensificar a ação da prefeitura em prevenção, melhorias de infraestrutura como iluminação e monitoramento e na guarda municipal para que seja mais próxima da comunidade. “Estamos propondo o Gabinete de Gestão Integrada sob o comando direto do prefeito. O gabinete será composto por profissionais de diferentes secretarias como da saúde, de segurança, de educação, de esporte e lazer, de cultura que irão elaborar em conjunto medidas de combate e de prevenção da violência”, afirmou.

A candidata explicou que neste gabinete serão avaliados quais os problemas e as melhores soluções, sempre ouvindo a comunidade e fortalecendo a sua participação através dos CONSEGS (Conselhos Comunitários de Segurança Pública).